Não me conte seus problemas !

Sabe quando você quer sumir?
Cair no mundo,sem destino?
É uma sensação tão ruim  de vontade como a vida nem tivesse mais importância.Quando você grita e ninguém ouve,quando você chora e ninguém tá nem ai.
Mas ai você pensa: Amanhã é outro dia!
Gata levanta essa cabeça que o sol apareceu,ai você começa a curtir,e ficar feliz em pequenos detalhes.
    Você começa a lembrar das coisas que fez de errado e quer é mesmo voltar á traz.
     Mas o que te acalma guria?Coisas simples me deixam feliz e luxo me dá poder.
     Uma música,uma lembrança,um sorriso caloroso ,um olhar forte ,uma pessoa especial,uma festa marcante,um chocolate.Um acontecimento que marcou minha vida,ou minha história.
   
   É abrir  a janela as 6:00 e ver o sol subindo,começo de dia,frio gostoso (6' Por isso não me conte seus problemas,Porque o sol tá bonito de se ver.

   Aí o sol muito tímido resolve a aparecer ,cada pedaço que lindo,aquela luz batendo no meu rosto me faz sentir viva !


Nesse dia eu não quero ouvir fofoca ou buatos quero viver  e ser feliz !



 




  Música Ivete Sangalo

 

Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor
Esse sol tão lindo gostoso de se ver
Essa vida boa correndo pelas mãos
Esse povo todo cantando pra valer
Solte essa cabeça acelere o coração
Hoje eu to querendo falar de coisa boa
Hoje eu to querendo gostar mais de você
Vamo balançando dando risada à toa
Hoje só não dança quem gosta de sofrer
Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor
Veja bem, ta tudo certo
Nós dois na avenida dançando de coração aberto
Veja bem, Deus não perdoa
Vamo jogar essa mão pra cima que a vida é muito boa
Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor
Esse sol tão lindo gostoso de se ver
Essa vida boa correndo pelas mãos
Esse povo todo cantando pra valer
Solte essa cabeça acelere o coração
Hoje eu to querendo falar de coisa boa
Hoje eu to querendo gostar mais de você
Vamo balançando dando risada à toa
Hoje só não dança quem gosta de sofrer
Veja bem, ta tudo certo
Nós dois na avenida dançando de coração aberto
Veja bem, Deus não perdoa
Vamo pensa positivo que essa vida é muito boa
Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor
0

0 Comentários:

Postar um comentário