Mudanças Profundas


Qual caminho das mudanças profundas?

Ontem,eu estava a beira de um colapso,quando entrei no chuveiro pra tomar uma ducha,fiquei pensando nas respostas que tive num simples jogo de Tarot e Runas,pra ser sincera eu SEMPRE acreditei em astrologia,essa coisa de ver horóscopo todo santo dia e ver o perfil do signo.
Conseguia,e consigo até hoje respostas sinceras.Mas o jogo,foi algo mais profundo.

Fiquei assustada,porque era o que estou sentindo e que espero do futuro,tudo tem seu tempo né?
Ainda consegui descobrir algo de mim,como pessoa.
O jogo  me revelou algo como Mudanças Profundas,mudança interior e quebrar padrões, e fertilidade (que me assustou).
Ponto de partida,um novo começo agora sim,acho que estou pronta para essas mudanças que pra mim são radicais.

Eu tenho mudado de uma hora pra outra essa semana a minha busca constante á felicidade teve mais intensidade dessa vez.Fui ignorante,arredia e grossa com quem não queria.
E lembro que quase perdi,e perdi que qualquer jeito,uma pessoa por causa disso.
E as músicas doces,agrádaveis cheias de sentimento com ar de natureza que ando ouvindo esses dias?
E o grupo que me meti esses dias que não gosta,odeia funk?

Mudanças Profundas,será?
6

6 Comentários:

Sthefany disse... [Responder comentário]

Ah somos duas, também vejo meu horoscopo todo o dia HAH'

Beijos

Estação do Glamour

Anônimo disse... [Responder comentário]

Legal sua atitude.

Beijos.
http://garotaexigenteblog.blogspot.com/

Laura disse... [Responder comentário]

Noosa que blog fofo brúh! Eu amei :)

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

é mania, :)

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

Yara Critina> *-* ,Também achei flor.

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

Laura > Owt -*,que bom que gostou.
Também me agrada assim,faz meu estilo :P

Postar um comentário