Lição



Faz tempo que não choro por você.Mas faz tempo mesmo.
Só tenho lembranças suas nos meus  pensamentos,e sonhos... Nada mais.Eu juro,que se soubesse onde você está agora eu ia correndo á sua procura.
Eu me arrependo,e me culpo demais.
Não devia ter deixado você ir,você me amava,você gostava de mim,mas meu orgulho falou mais alto.
É incrível essa mania do destino de mostrar uma lição,para aprendermos sobre a vida.Leva e põe pessoas nós nossos caminhos,que ficam pouco tempo para se tornarem  inesqueciveis.
Nosso amor aconteceu do nada,você se apaixonou por mim do nada,comecei a falar com você do nada.E derrepente,eu apaixonei por você do nada,e você sumiu do nada.



4

4 Comentários:

Maria Clara *-* disse... [Responder comentário]

é as vezes a vida nos dá uma lição mesmo !

carol disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog,muito lindo !!!

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

Maria Clara> é gata,a vida é assim mesmo,obrigado pelo comentário e compreensão

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

Carol> owwwt *-* brigado,linda é você :)

Postar um comentário