Melodias para melhorar o humor.

A música tem um poder inexplicável de mudar nosso humor,tanto pro mal,quanto pro bem.
E quando deixa agente com o astral lá em cima é melhor ainda. :)
Pensando nisso,separei algumas músicas da minha playlist pra você baixar e ouvir,se já tem bota pra cantar


-Novos Tempos | Revelação
Essa música é linda,é óptima para as meninas que estão apaixonadas.

-Medo de Amar | Lua Blanco
Para as fãs de Rebelde Brasil,essa música é otima é apaixonante.

Quando me quiser | Turma do Pagode
Outra música calma,mas não lenta  ao som de um bom pagode!

Tá esperando o quê | Jammil e uma noites
Música alegre e com uma pitada de romantismo.Otima para amor de Verão!

Não me conte seus problemas - Ivete Sangalo
Música linda e que faz você reflectir,além de ser um axé baiano bem dos agitados.

Colorir Papel |Jammil e uma noites
Música da novela fina estampa e também do Jammil <3

Oração ao tempo | Maria Gadú
Tempo,tempo,tempo...Minha música favorita da minha novela favorita.

São poucas,mas que eu amo enão enjoo de escutar.Quem tiver ideias mais músicas comente,que ponho aqui.

0

0 Comentários:

Postar um comentário