Vontade

Você fica em silêncio,eu permaneço calada e assim agente vai indo..
Sabe o que é ficar sem falar coma pessoa que você gosta ou até AMA,praticamente uma semana?
Vê ela passar em sua frente e não falar nada? E ainda mais depois daquele beijo.
E o pior de tudo,você sabe que ele sabe,você também sabe e todos ao seu redor sabem.E  quando o orgulho fala mais alto,mas calma...não vou deixar o orgulho me dominar.
Seja cabeça do que corpo menina!



Melhor a gente se entender
E o que tiver que acontecer
Que dessa vez seja pra sempre
Pra que brincar de se esconder
Se o amor tocou eu e você
De um jeito assim tão diferente
Porque você não fica comigo (eu fico)
E deixa o meu amor te levar
Solidão a dois é um castigo (é um castigo)
Sem essa de querer complicar

Nosso amor é tão lindo...
E eu só penso em você (nossa paixão)
Mas o que eu tô sentindo...
Você finge que não vê (a solidão)
Nosso amor é tão lindo...
E você longe de mim
Eu nunca amei assim
Eu nunca amei assim

Vem cá me deixa te tocar
Dormir a luz do seu olhar
E te falar meus sentimentos
Deixa o ciúme pra depois
O amor tem planos pra nós dois
Você mudou meus pensamentos

Agora eu pergunto,quantas vezes você deixou de fazer algo,mas que tinha vontade com  medo de perder? Seja no lado pessoal,profissional ou emocional?Eu sei que é dificil mas tente.


0

0 Comentários:

Postar um comentário