Janeiro


Oie,meu amores.Como vai o final de semana de vocês? O meu anda muito corrido,vou me mudar e ai já viu né?
Correria só...Pra começar 2012 com pé direito,dei uma pequena mudança no blog.
Tinha falado á um tempo atrás que o blog iria passar por algumas mudanças, isso vai ser muito bom pro blog,pois irá deixa-lo mais profissional.
Acabei adiantando algumas coisas no lay,mas ainda falta algumas coisas..Com o tempo vou revelando!
Espero que vocês gostem,não esqueçam de participar da nossa Pesquisa de Público (aqui).
5

5 Comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

olá...gosto muito de seu bog estou te seguindo tenho certeza que vai ficar ainda mais bonito!!! também estou sempre em busca de mudanças no blog, gosto de novidades....bjinhos

paloma souza disse... [Responder comentário]

Curti seu blog, você já conhece o meu? http://www.agirlaplanet.com
Beijão <3

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse... [Responder comentário]


Sim Grayce,é sempre bom mudar um pouco,mesmo que seja pequenos detalhes né?

Unknown disse... [Responder comentário]

Citando< Paloma Martins
Que bom que curtiu o Beleza de Cereja.

Postar um comentário