Testei: Sombra Neon Vult

Essa epóca de calor pede cores vivas não é?
Então,resolvi mostrar pra você uma das sombras Neon da Vult.Essa é a Rosa num.02
Eu usei ela no TutoMake de Carnaval - Elaborado,quem lembra?

Bem bacana né? A cor dela é bem pigmentada,e dura bastante nos olhos.
Se você reparar,na foto acima o restante da pálpebra está com brilho e aparência molhada.Isto é um truque.
Antes de passar uma sombra em pó que seja neon,ou sombra em pó glitterinada,passe um pouco de gloss incolor com o dedo.
Isso permitirá a fixação da sombra.Curtiu?


18

18 Comentários:

Vanessa Gramari disse... [Responder comentário]

Oi querida!!!!Acabei de conhecer o seu blog e Adorei!!Eu tenho 3 cores dessa sombra e amo de paixão!
Já estou seguindo viu?
Se puder da uma passadinha no meu pra conhecer e se gostar me segue tbm, ficarei muito feliz!!!!!
Bjooooooooooooooe com Deus!

Vanessa Gramari
varalurbano.blogspot.com

Laura Gromann disse... [Responder comentário]

Gostei! Tenho ela e também gosto muito da pigmentação *--*

Um beijo!
enquantoissomoda.blogspot.com

Camilla Demézio disse... [Responder comentário]

Amei a cor e´muito linda!!^^
http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

Tuka Sampaio disse... [Responder comentário]

Oi lindoca, amei o post! Seu blog tá cada dia mais lindo! Sucesso pra ti!
Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Priscila Mayumi disse... [Responder comentário]

ADOREI! Menina, sou apaixonada por tudo o que é neon, eu vi em uma perfumaria outro dia essa sombra mas fiquei com medo de compras mas agora demoro pra eu me jogar nela né! haha =D
Adorei a dica flor!
www.belezadediva.blogspot.com

Beeeijos

Entre Amigas disse... [Responder comentário]

Que legal! Curti sim!


Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

Obrigada por seguir,o blog,vou dar uma passadinha depois lá sim :D

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

CZT! a pigmentação dela é bem bacana :)

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

Ah concerteza :D

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

Você é das mais moderninhas então ;)

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

:DD

Miky Braga disse... [Responder comentário]

Olá!
Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
http://www.esmaltadamente.com,
http://www.facebook.com/esmaltadamente
Beijos e até mais! =*

Beatriz Andrade . disse... [Responder comentário]

Adorei a sombra, muito bonita. Os produtos da Vult são ótimos!

Flor já estou seguindo aqui de volta. Retribui o comentário?

Beijos,
http://paraisodemenina.blogspot.com/

Rayanna Lucylle. disse... [Responder comentário]

Nossa, coloca neon aí hein? Quanta pigmentação o.o
Perfeito pro carnaval que tá chegando, uhuuul õ/ K
Beijos, (:

blog-meninama.blogspot.com

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

:)

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

concerteza :P

Brunna kessillyn disse... [Responder comentário]

Super animação em gata?

Sua Maquiagem disse... [Responder comentário]

Olá!!!!
Passei pra conhecer sei blog e já estou seguindo! Aproveito pra te convidar a participar de um sorteio no meu blog! :)
Bjos,

www.suamaquiagemonline.blogspot.com

Postar um comentário