Leitura Grudada - Livro (Lançamento): De volta aos quinze,Bruna Vieira



Da série Meu primeiro blog,logo sai o lançamento do livro De volta aos quinze da autora Bruna Vieira,é um livro de romance onde passa a história da personagem Anita de 30 anos.A personagem tem uma vida muito diferente do que ela sonhou para si mesma,um pequeno trecho do livro conta também que ''um dia,ao encontrar seu primeiro blog,escrito quando tinha apenas 15 anos,algo inusitado acontece e tudo ao seu redor se transforma de repente.Com cabeça de adulto e o corpo de adolescente,ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio.Ao procurar modificar acontecimentos,ela começa a perceber que as consequências de de suas atitudes nem sempre são como ela imagina,o que pode ser complicado.Em meio a amores impossíveis,amizades desfeitas e atritos familiares,Anita tentará escrever seu próprio fina feliz em uma página misteriosa na internet.
O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que fazendo escolhas diferentes você conseguiria mudar sua vida para melhor? ''



O novo livro será lançado oficialmente nos dias 1 e 7 de setembro,ás 16hrs,na Bienal do livro no Rio de Janeiro,estande da Editora Gutenberg.
3

3 Comentários:

Yara Sousa disse... [Responder comentário]

Nossa estou começando a me interessar pela autora.
Tenho que admitir que tinha uma certa antipatia por ela só Deus sabe o motivo.
Passando para desejar um dia maravilhoso.
Beijo grande.
yarasousa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

É mesmo Yara? Pois é venho acompanhado o blog dela,a muito tempo os textos da mesma já me ajudaram muito.E agora com o livro começo a ficar interessada também.Obrigada,um ótimo dia. ^^ beijos.

Unknown disse... [Responder comentário]

Que bom que gostou Jé Ribeiro. ^^

Postar um comentário