Um texto para você,babaca

Não,não é mais um texto falando de amor.Também não é mais um texto falando de dor,sofrimento ou qualquer coisa que faça doer. É um texto de aprendizado.
Quando me envolvi com ele,no mesmo instante algo em min piscou em alerta..como se algo me avisasse para não fazer aquilo.Que não iria dar certo,que eu iria chorar ou até que ia começar tudo novamente.
Eu não queria,mas você corria..não desistia e eu admirava isso em você.A sua persistência,sua coragem,aquela coisa dentro de você que não fazia com que desistisse.
Mas algo de errado tinha,á tinha.Dias sem aparecer,vinha me vez de vez em nunca,sempre com alguma desculpa.Não queria me assumir para ninguém,sei lá porque.Eu tava enrolada,confusa..
Ai foi que eu acordei,busquei e descobri..descobri tudo,além de min,tinha mais duas.
Falei um monte naquele chat do bate-papo revelei minha raiva toda por meio de palavras,não chorei não.Mas o ódio falou mais alto por min,dentro de min.
Você nunca me mereceu,afinal eu sou linda demais pra você.
Sei lá,você é tão idiota,só sei o que rolou não houve sentimento algum,mas não teve mesmo.Além de raiva,ódio,rancor e ciúmes,um pouco da minha e sua parte também.
Foi bom?Foi sim,pra eu ficar ligada..sem falar que como mulher é mais uma experiência.O primeiro e ultimo babaca,pode deixar..


2

2 Comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

foi tao eu esse texto, foi tudo o que eu sinto. parabens!

estou te esperando lá no meu cantinho,
beijao
PEnsamentosdecoelho.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Brigadinha,Giulia. ^^

Postar um comentário