Minha Penteadeira

Sempre tive um sonho de  ter uma penteadeira,quem costuma a ler o blog regularmente sabe muito bem do que estou falando.Cheguei até fazer uma lista com ''50 coisas para se fazer antes dos 30 anos'' que não se trata apenas de sonhos,mas de metas,planos e projetos.
Penteadeiras costumam ser muito caras e dificeis de achar,porque se trata de um  móvel antigo.Eu acabei por improvisar a minha,saiu até mais em conta e deixei como eu queria.Olha só o resultado:

Ela é em madeira,toda branca e tem três gavetas.Como sempre gostei de rosa,resolvi combinar tons da cor para compor a penteadeira.

A minha maior dificuldade,foi achar um espelho no estilo clássico cor de rosa.Depois que me mudei para Praia Grande,fiquei meia confusa e perdida. -- Aonde vou estudar? Aonde faço compras? Cadê o shopping?.Quando resolvi sair para procurar algo,achei uma loja de decoração no Litoral Plaza com um espelho no estilo que eu queria,mas o preço chegou a me frustar - R$ 409,00.Mas ainda era '' O Espelho'',realmente muito bem feito.
Em Santos conheçi outra loja,a Unika.Tinha visto o espelho na vitrine e entrei para dar uma olhada,tinha branco,rosa e preto por apenas R$89,00.Vocês já sabem que cor eu escolhi né? Mas como toda penteadeira precisa de um espelho de aumento,(paguei R$ 6,00 em um modelo na cor prata nessas lojas para presentes). Mais o produto só é bonito,não tem qualidade alguma.



Decorei o restante com embalagens de biscoitos e bobons,coloquei meu perfume favorito sobre ela e cremes para dar um ar sofisticado,também não esqueçi do jogo de pincéis e maquiagem que mais costumo usar.A torre Eiffel custou apenas R$ 10,00 em uma loja de presentes.


Também fiz algumas fotos.








Minha dica para quem quer ter a sua,é ir com calma.Se você já tem um modelo em mente,ótimo!..tente casar com seu estilo e defina uma cor de  base.Penteadeira tem de vários modelos e preços,a minha na verdade é improvisada; um aparador que me custou apenas R$ 170,00.Use a criatividade e não deixe escapar as idéias que se tem em mente.
Eu fico por aqui,beijão!

12

12 Comentários:

gostandodavida@gmail.com disse... [Responder comentário]

Bruna que penteadeira mais fofa amei os detalhes , o espelho rosa deu um toque especial!!!
amando e seguindo aqui querida!!! um grande beijo no coraçao!!
www.gostandodavida.com

Paula Menezes disse... [Responder comentário]

Muito bonita, pretendo ter uma também mas não agora, a sua tem um estilo bem clássico mesmo né? Amei.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Anw,obg ^^

Unknown disse... [Responder comentário]

Tem sim Paula.

Unknown disse... [Responder comentário]

Que linda sua penteadeira, adorei!!
A decoração também está muito bonita!
Seguindo aqui!
beijinhos :*

unhas-charmosas.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Brigadinha,Carol

Blog da Malia disse... [Responder comentário]

Nossa ficou muito linda ,e o espelho deu todo um charme .
http://damadeacucar.blogspot.com.br/

Urbano e Retrô disse... [Responder comentário]

Amei demais, ficou linda e o espelho rosa eu querooooo

Beijos, Jell e Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

bgd Mara..

Unknown disse... [Responder comentário]

gostou neah?

Isamara Alves disse... [Responder comentário]

Linda a sua penteadeira! *-* Amei <3
Beijos!
http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

obg. ^^

Postar um comentário