Minha Semana ಌ

Sei que o blog anda meio parado quando falo em relação as postagens,mas ando numa correria.Agora que começei a trabalhar e iniciar meus curso de webdesing,tudo ficou mais corrido.Essa minha semana foi bem bacana,tirei o final de semana para aproveitar a praia e tirar fotos.

-
Ando focando muito em relação a fotografia,esse mundo me encanta muito. ^^

 Novidades para a #tag '' Projeto Fotográfico'' (  Faça você mesma uma sessão de fotos).Aguarde!

Como tinha um sonho de ter uma penteadeira no quarto em modelo provençal ou vintage a la estilo anos 50,resolvi improvisar.E não é que deu certo? Ficou incrível!!

Também fiz compras,estava realmente precisando.kkk

Ás vezes da vontade de comer algumas besteiras...
Nova página do blog no facebook >> Lua de Sonhar blog

Me diz,como foi a semana de vocês?

10

10 Comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Algumas besteiras? - Nossa kkkk me deu vontade de comer Algumas tb kkk
Minha semana foi boa tb .... quer idzer eu nem lembro oque eu fiz essa semana ...kkk
Amei seu blog!! - Já estou seguindo!
Me visita?
http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

é algumas,shaushuahs'

Thami Sgalbiero disse... [Responder comentário]

Fotografar é muito bom né? Adorei as suas "algumas besteiras", as vezes me da vontade de fazer isso também, comer só besteiras, hahaha! Minha semana vai muito bem, de férias!

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Fotografar é bom d+.Opa férias kkk

Unknown disse... [Responder comentário]

Adorei a penteadeira! O melhor foi "algumas" besteiras hahahaha que vontade

brazilianvogue.com.br
Instagram/Twitter: @ferbiajoti

Pam Lepletier disse... [Responder comentário]

Adorei as compras, depois mostra com calma pra gente a penteadeira, achei fofa só pela foto.
beijos!

http://www.pamlepletier.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

A postagem da penteadeira com detalhes será publiciada na data de 17/07 Pâm.

Unknown disse... [Responder comentário]

:P

Unknown disse... [Responder comentário]

AH, que fofas suas fotos, estão uma graça. Nossa, faz tempo que não como aquele amendoim preto...♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu amo esse amendoim,melhor o de chocolate branco,mas tão díficil de achar. :/

Postar um comentário